Tragédia / Paraná 06 de abril de 2021 10h05

Homem cai no banheiro, quebra o pescoço e morre em Guarapuava

Conforme a PM, o médico do Samu relatou ter sido acionado por familiares, para atender o homem que estava desacordado após a queda...

Foto: Matheus Buongermino/RSN
Foto: Matheus Buongermino/RSN

Um homem de 35 anos morreu nesse domingo (4), depois de sofrer uma queda dentro do banheiro de casa em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, o atendimento ao local de morte ocorreu às 11h35 no residencial 2000, no bairro Morro Alto.

Conforme a PM, o médico do Samu relatou ter sido acionado por familiares, para atender o homem que estava desacordado após a queda. No entanto, o médico constatou a morte do morador, que teria fraturado o pescoço ao cair.

O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 13h07 desse domingo.

Com informações: Portal RSN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.