Trânsito / Paraná 15 de outubro de 2019 16h12

Homem ameaça ex-mulher com revólver para reatar casamento

O homem estava com o irmão, que foi preso em seguida em Guarapuava...

Um homem de 27 anos ameaçou a ex-mulher de morte, caso ela não reatasse o casamento com ele. O caso foi registrado às 22h30 dessa segunda (14) no bairro Boqueirão em Guarapuava. De acordo com a jovem de 20 anos, o ex-marido estava acompanhado do irmão de 24 anos. 

Conforme relato feito à PM, os dois começaram a ameaçá-la, dizendo que iriam matá-la caso ela não reatasse o casamento. O ex-marido estava com uma arma de fogo. Mas no momento em que a jovem disse que chamaria a polícia, os dois fugiram. A polícia foi até o endereço da mãe dos agressores e localizou o irmão. Diante do interesse na representação, ele foi preso e encaminhado até a delegacia de Guarapuava. 

INÁCIO MARTINS

Em Inácio Martins, a PM registrou duas lesões corporais causadas por violência doméstica. A primeira foi na tarde dessa segunda (14) na Vila São Roque. No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida pelo namorado durante a madrugada. De acordo com a jovem, o namorado é menor de idade e a agrediu fisicamente com socos e chutes. 

Conforme informações da Polícia Militar, a jovem apresentava hematomas e escoriações, além de estar mancando. Ela foi encaminhada até o hospital local para ser medicada. O agressor não foi encontrado. Entretanto a vítima foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil, munida de auto de lesões corporais, para dar continuidade a ocorrência. 

Ainda nesta segunda (14), a equipe policial se deslocou até a Localidade de Goes Artigas. No local, uma mulher que também não teve a idade informada afirmou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado, fazendo ameaças. Conforme a mulher, o homem quebrou alguns objetos e ainda deu um chute na perna dela. Porém ao ver os policiais chegando, ele fugiu pela porta dos fundos, não sendo encontrado. 

Com informações: Rede Sul de Notícias.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.