Policial / Marechal Cândido Rondon 08 de novembro de 2021 07h58

Homem acusado de agressão é preso pela Polícia com facão em Marechal Rondon

Dado voz de prisão ao homem, onde este resistiu a prisão sendo necessário uso moderado da força e utilizado algemas para resguardar a segurança do mesmo e da Polícia...

Por volta das 20h30 de sábado (06), repassado via centro de operações que o senhor, anteriormente havia agredido sua ex-amásia, em Marechal Cândido Rondon, conforme boletim de ocorrência.

Segundo solicitante anônimo, o homem  retornou ao local e começou a danificar o interior da residência.

Viatura no local, constatou o fato onde,  o home,  foi localizado na sala da residência sentado ao sofá com um facão ao seu lado de cabo preto com aproximadamente 40 cm de lâmina.

Dado voz de prisão ao homem, onde este resistiu a prisão sendo necessário uso moderado da força e utilizado algemas para resguardar a segurança do mesmo e da equipe policial.

Antes da abordagem, o homem estava com lesão na face, que segundo ele foi acidente de trabalho, que mesmo assim acionado Corpo de Bombeiros, prestando os primeiros socorros e informado que ele seria encaminhado a Upa, porém o mesmo recusou atendimento.

No momento da chegada da equipe, a vítima não estava na residência.

Diante dos fatos , o agressor foi encaminhado no compartimento traseiro pela viatura, equipe de apoio, pois a viatura não possui compartimento traseiro.

Autor e facão encaminhados para a Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon, para as medidas cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.