Trânsito / Paraná 14 de setembro de 2020 07h53

Hilux com 11 pessoas tomba e um ocupante morre no centro de Ivaté

O condutor da caminhonete, um homem de 37 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil...

A Polícia Militar (PM) do Destacamento de Ivaté foi acionada para atender um acidente de trânsito com óbito na madrugada deste domingo (13). Era por volta de 1h20 quando os policiais foram até a Rua Perimetral, na área central da cidade.

No local os PMs constataram que o condutor de uma caminhonete Toyota Hilux perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo tombou. Foi informado aos policiais que o veículo era ocupado por 11 pessoas, sendo duas delas transportadas no compartimento de carga.

De acordo com a polícia, um dos ocupantes foi encaminhado pela equipe do Samu a um hospital em Umuarama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O condutor, identificado pelas iniciais A. A. S., de 37 anos, devido à gravidade do acidente e por suspeita de embriaguez, segundo a polícia, foi encaminhado à Delegacia de Icaraíma.

A imprensa de Umuarama não teve acesso à identificação da vítima junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações: O Bemdito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.