Esportes / Marechal Cândido Rondon 21 de agosto de 2019 13h39

Handebol masculino do Rui Barbosa conquista medalha de bronze nos JEPS

ssa foi a grande vitória da equipe masculina de handebol do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, que conquistou no último dia 08 a medalha de bronze da categoria 15 a 17 anos na fase final...

Quando o esporte se torna paixão e companheirismo, o resultado vai muito além de um mérito. Essa foi a grande vitória da equipe masculina de handebol do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, que conquistou no último dia 08 a medalha de bronze da categoria 15 a 17 anos na fase final do 66º Jogos Escolares do Paraná (JEPS), que ocorreu em Foz do Iguaçu.

A disputa frente ao Colégio Marista Pio XII, de Ponta Grossa, a equipe de Marechal Rondon fez uma disputa acirrada pelo 3º lugar, com gols marcados pelos dois times constantemente, até nos últimos minutos finais da partida. Só que o time do Rui Barbosa conseguiu proporcionar uma vantagem para que fosse garantida a vitória, encerrando o jogo em 15 a 14.

Essa conquista veio após um período de 10 anos sem levar nenhuma medalha para casa. E essa vitória resultou ao time rondonense a colocação entre as três melhores seleções de handebol do Estado. “Essa conquista foi só alegria, dado o alto nível da competição. A medalha de bronze vem coroar esse grupo que foi formado dentro do colégio, todos iniciaram os treinamentos de handebol nas atividades extraclasse. O nosso time demonstra que a educação e esporte podem andar juntos”, enaltece o treinador Gleisson Pacheco.

O título do primeiro lugar ficou com o Colégio Estadual Antonio Teodoro Oliveira, de Campo Mourão, que venceu a equipe do Colégio Objetivo, de Maringá, por 16 a 15.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.