Esportes / Brasil 11 de novembro de 2021 09h29

Guarani derrota Brasil de Pelotas e segue na briga pelo acesso

Bruno Silva marca no segundo tempo e coloca Bugre de volta no G4...

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC/
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC/

O Guarani derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no estádio Bento Freitas, em Pelotas, na noite desta quarta-feira (10) pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol da vitória foi marcado pelo volante Bruno Silva, aos sete minutos da etapa final, de cabeça após cobrança de escanteio.

Com os três pontos, o Bugre chegou aos 56 e ingressou no G4, ocupando a 4ª posição. Agora, o time de Campinas torcerá por tropeços de Goiás e CRB, que ainda entram em campo nesta quarta-feira.

O Brasil de Pelotas é o lanterna do torneio com apenas 23 pontos e já foi rebaixado para a Série C. Na próxima rodada, em um confronto direto na parte de cima da tabela, o Guarani recebe o Avaí no sábado (13). Um dia depois o Brasil vai até o Paraná para enfrentar o Coritiba.

Edição: Fábio Lisboa

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.