Saúde / Guaíra 30 de setembro de 2019 07h57

Guairense fica gravemente ferido após churrasqueira acesa com álcool explodir

De imediato, os familiares apagaram o fogo nos dois homens e os encaminharam as pressas até a UPA, onde receberam os primeiros atendimentos...

Uma churrasqueira explodiu e deixou dois homens feridos neste domingo, nas Marinas, em Guaíra. Uma das vítimas resultou com queimaduras graves.

Segundo as informações, os dois guairenses estavam junto com a família nas Marinas e foram acender fogo em uma churrasqueira com álcool, quando houve uma explosão e o fogo atingiu ambos.

De imediato, os familiares apagaram o fogo nos dois homens e os encaminharam as pressas até a UPA, onde receberam os primeiros atendimentos.

Um dos guairenses resultou com queimaduras graves e foi transferido com o helicóptero do CONSAMU para o Hospital Universitário, em Cascavel.

A outra vítima resultou com queimaduras de menor gravidade.

Com informações: Costa Oeste News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.