Policial / Guaíra 19 de março de 2020 09h49

Guaíra: durante abordagem a ônibus, BPFron detém dupla com mais de 32 kg de maconha

Os indivíduos disseram aos policiais que levariam os tabletes da droga para a cidade de Curitiba...

Na tarde de ontem (18), policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam abordagens a ônibus na cidade de Guaíra quando abordaram um coletivo que seguia com destino à Curitiba. 

Durante revista no interior do veículo foram encontradas duas mochilas com tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 32,500 kg da droga. 

Dois passageiros, um homem de 36 anos e um homem de 43 anos assumiram a propriedade da droga. Eles informaram aos militares que levariam os ilícitos até a cidade destino do ônibus. 

Eles foram presos e encaminhados juntamente da droga apreendida aos procedimentos legais cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.