Policial / Mercedes 23 de abril de 2021 15h49

Grupo foge de abordagem e abandona caminhão com 350 mil carteiras de cigarros em Mercedes

Os policiais viram a movimentação dos suspeitos durante o patrulhamento pela região rural da cidade, mas com a aproximação das equipes o grupo fugiu pelo matagal e não foi possível a abordagem...

Uma ação integrada de policiais federais e integrantes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na última quarta-feira (21/04) resultou na apreensão de um caminhão com 350 mil carteiras de cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes (PR), no Oeste do estado. Um grupo de pessoas fugiu quando percebeu a chegada das viaturas e abandonou o veículo e a carga, avaliados em aproximadamente R$ 1,9 milhão.

Os policiais viram a movimentação dos suspeitos durante o patrulhamento pela região rural da cidade, mas com a aproximação das equipes o grupo fugiu pelo matagal e não foi possível a abordagem. A carga e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

A Operação Hórus é desencadeada dentro do programa V.I.G.I.A. para combater crimes transfronteiriços. Os trabalhos envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Com informações: Polícia Militar do Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.