Cotidiano / Paraná 24 de fevereiro de 2021 17h05

Grandes clientes avaliam Copel como melhor distribuidora do país

A pesquisa foi realizada em 2020, sob coordenação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), e o resultado foi anunciado nesta terça-feira (23) em um evento online do setor...

A Copel foi considerada a distribuidora com maior índice de satisfação entre clientes atendidos em alta e média-tensão no cenário nacional. A pesquisa foi realizada em 2020, sob coordenação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), e o resultado foi anunciado nesta terça-feira (23) em um evento online do setor.

A pesquisa avalia diversos fatores, como a qualidade do fornecimento de energia, atendimento e comunicação com os consumidores, faturamento e responsabilidade socioambiental. O índice de satisfação da qualidade percebida pelos clientes da Copel foi de 80,9 pontos, enquanto a média nacional ficou em 72,4, o que destaca a empresa como líder no atendimento aos grandes consumidores.

O diretor de Distribuição da Copel, Maximiliano Andres Orfali, afirmou que o destaque é um reconhecimento importante para o esforço empreendido pelo time da concessionária na manutenção de um atendimento de excelência. “Nós modernizamos o parque de medição ao longo dos anos, e atualmente estamos executando um investimento recorde em obras de expansão e automação da rede, que estão revolucionando a operação do sistema, no Paraná, com reflexos muito positivos para o cliente”, disse.

A Copel Distribuição atende 15.261 mil clientes diretamente em média e alta-tensão, em todo o Paraná.

Com informações: AEN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.