Policial / Brasil 22 de maio de 2020 11h16

Governo troca comandos da PRF e do Departamento Penitenciário Nacional

Ela entra em substituição a Fabiano Bordignon, também exonerado nesta sexta...

O governo federal trocou os titulares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), órgãos da estrutura do Ministério da Justiça e Segurança Pública. As mudanças estão publicadas em portarias no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 21, assinadas pela Casa Civil.

Para a PRF, foi nomeado como diretor-geral Eduardo Aggio de Sá, no lugar de Adriano Marcos Furtado, exonerado hoje. No Depen, foi nomeada Tania Maria Matos Ferreira Fogaça como diretora-geral.

Ela entra em substituição a Fabiano Bordignon, também exonerado nesta sexta.

O Diário Oficial publica ainda a exoneração de Jorge Barbosa Pontes do cargo de diretor de Ensino e Pesquisa da Secretaria Nacional de Segurança Pública da pasta.

Com informações: Estadao Conteudo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.