Política / Marechal Cândido Rondon 13 de agosto de 2019 15h12

Gordinho do Suco requer R$ 1,5 milhão do Governo Federal para o Hospital Municipal

Atualmente, afirma Gordinho do Suco, por falta de equipamentos muitos rondonenses precisam se deslocar para centros maiores para realização de exames médicos...

O Poder Legislativo rondonense aprovou, ontem (12), requerimento do vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco). Ele solicita aos deputados federais Sergio Souza, Hermes Parcianello (Frangão), Fernando Giacobbo, Sargento Fahur e Felipe Francischini que apresentem emendas parlamentares no Orçamento da União, visando a liberação de até R$ 1,5 milhão para compra de equipamentos para o Hospital Municipal Dr. Cruzatti.

Atualmente, afirma Gordinho do Suco, por falta de equipamentos muitos rondonenses precisam se deslocar para centros maiores para realização de exames médicos.

Já em indicação, o vereador propõe à Prefeitura a limpeza das bocas de lobo das ruas do loteamento Imperial, atendendo a reclamações de moradores.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.