Cotidiano / Foz do Iguaçu 06 de janeiro de 2020 15h34

Gol inicia voo direto entre Foz do Iguaçu e Salvador

Os pontos turísticos terão voo interligado até 12 de abril...

Dois dos principais destinos turísticos do Brasil podem ser visitados em pouco mais de três horas de viagem. A Gol Linhas Aéreas iniciou no último sábado (4) o primeiro voo extra direito nesta alta temporada entre Foz do Iguaçu, onde estão localizadas as Cataratas do Iguaçu, e Salvador, capital da Bahia, que conta entre as atrações, a beleza das praias.

O voo G39034 decolou no sábado, às 21h52, e pousou exatamente às 1h, no Aeroporto Internacional Deputado Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. A aeronave Boeing 737 partiu de Foz do Iguaçu com 147 passageiros.

Na madrugada de domingo (5) o voo G39035 decolou 1h49 do terminal baiano e chegou às 5h05 no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu. 153 passageiros vieram a bordo do Boeing 737 para visitar os atrativos turísticos do Destino Iguaçu.

A rota faz parte do pacote de voos extras anunciados recentemente pela Gol. A diferença é que a companhia aérea decidiu prolongar a operação deste ano em Foz do Iguaçu até 12 de abril.

As saídas do aeroporto iguaçuense ocorrem sempre aos sábados, a partir das 21h55 com horário de pouso previsto às 1h05 no aeroporto Dep. Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. As partidas da capital baiana acontecem aos domingos, a partir 02h05 e chegada prevista às 05h25 na Terra das Cataratas.

As viagens entre os dois destinos serão realizadas pelo Boeing 737, com capacidade para 189 passageiros em classe única.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.