Trânsito / Toledo 22 de junho de 2020 09h07

Gestante atropelada propositalmente pelo ex-marido em Toledo morre no Hospital

Forças policiais de toda a região estão em alerta na tentativa de localizar o autor do crime.Segundo a PM, o homem já possui passagens pela Polícia...

Faleceu neste domingo no Hospital Bom Jesus de Toledo, L. F. S., de 41 anos.

A mulher foi atropelada na noite de sábado (20), na Rua Carlos Sbaraini, próximo ao cruzamento com a Rua Angelo Copetti, no São Francisco, em Toledo.

Segundo informações da Polícia Militar, ela estava fazendo mudança de apartamento quando o ex-marido, de 44 anos de idade, chegou ao local com um veículo Siena e chamou a vítima para conversar. 

Após a conversa a mulher se afastou do carro, momento em que o ex-marido deu ré, atropelou e prensou a vítima contra outro veículo.

A mulher sofreu ferimentos graves, quase teve o pé amputado e teve parada cardiorrespiratória. 

Um popular conseguiu reanimar a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a mesma para atendimento médico no Bom Jesus, mas infelizmente, ela não resistiu e faleceu durante esta madrugada. 

A mulher estava grávida de 03 meses.

O corpo será transladado a cidade de Gravataí/RS, onde residem seus familiares. O atual namorado de Luciane presenciou toda a situação, pois a ajudava na mudança quando ocorreu o crime.

Autor do crime

Após o crime, o condutor do Siena se evadiu do local e se envolveu em outro acidente na Rodovia Egydio Munaretto, próximo da rotatória da Avenida Senador Atílio Fontana. Ele colidiu contra uma Saveiro e novamente se evadiu do local. 

Forças policiais de toda a região estão em alerta na tentativa de localizar o autor do crime.Segundo a PM, o homem já possui passagens pela Polícia. Qualquer informação sobre sua localização pode ser repassada via telefone 190. 

Com informações: Toledo News .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.