Policial / Paraná 26 de março de 2021 16h33

Genro agride sogra na cabeça com barra de ferro em Prudentópolis

Vítima informou aos policiais que além de agredi-la, ele a ameaçou de morte e a xingou...

Uma mulher de 58 anos ficou gravemente ferida depois de ser agredida na cabeça por uma barra de ferro. De acordo com ela, o autor seria o genro. O registro foi realizado na noite de quinta-feira (25) no Centro de Prudentópolis.

Desse modo, à Polícia Militar foi acionado para o hospital, pois havia uma mulher que foi agredida. Vítima informou aos policiais que além de agredi-la, o genro a ameaçou de morte e a xingou. Ela afirmou que a situação é recorrente.

Conforme a vítima, depois de bater nela o homem fugiu em uma caminhonete prata. A mulher recebeu encaminhamento para atendimento médico por familiares, onde permanece internada.

Em decorrência uma equipe policial se dirigiu até a casa do suspeito, mas não localizou o homem.

Com informações: RSN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.