Policial / Paraná 17 de fevereiro de 2021 08h30

Gêmeas do tráfico são detidas pela Polícia Militar do Paraná, com apoio da Polícia Civil de São Paulo

As gêmeas são conhecidas por comandar o tráfico de drogas na Vila Marcante em um lugar conhecido como Cracolância de Ourinhos...

Nesta manhã de terça feira (16), Policiais Militares prestaram apoio a Policiais Civis do estado de São Paulo, onde deram cumprimento a três Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Segunda Vara Criminal da cidade de Ourinhos SP.

A operação é resultado de dois meses de investigação onde foram presas duas irmãs conhecidas como “gêmeas do tráfico” e uma terceira mulher.

As gêmeas são conhecidas por comandar o tráfico de drogas na Vila Marcante em um lugar conhecido como Cracolância de Ourinhos.

Também durante a operação foram cumpridos sete mandados de busca domiciliar que resultaram na apreensão de celulares e dinheiro.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.