Cotidiano / Quatro Pontes 06 de janeiro de 2020 15h38

Gabriela Gartner será a representante quatropontense no Miss Paraná 2020

Em plena preparação física e psicológica, a 1ª Princesa de Quatro Pontes conta que além de procedimentos estéticos, cuidados com a alimentação e correções posturais...

A 1ª Princesa de Quatro Pontes, Gabriela Milena Dorner Gartner, será a representante do município no Miss Paraná 2020, evento que ocorrerá no dia 20 de abril, em Maringá. No ano passado, a Miss Stéfani Francener Lippert participou do concurso e conquistou a 5ª posição. O tratado que permite a Miss e a 1ª Princesa concorrer ao Miss Paraná, respectivamente, foi feito durante a preparação das candidatas ao Miss Quatro Pontes 2018, com aprovação unânime, conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Com horário ainda não definido, o concurso é organizado e realizado pela L. E. Torres Barrionuevo Ltda. - ME, empresa constituída desde 1991, conhecida pelo nome fantasia de BMW Eventos com anuência da Band Paraná. A candidata eleita pode vir a participar do tradicional Miss Brasil caso a Rede Bandeirantes de Comunicação - detentora dos direitos, realize a edição 2020. Caso não seja viável na grade da emissora, a eleita (Miss Paraná 2020) irá representar o Brasil no concurso Miss Tourism World, concurso com sede na China, que reúne anualmente 70 países.

Em plena preparação física e psicológica, a 1ª Princesa de Quatro Pontes conta que além de procedimentos estéticos, cuidados com a alimentação e correções posturais, tem dado ênfase à comunicação e oratória, através de leituras diárias, buscando, inclusive, o domínio de um segundo idioma. “São pontos que considero fundamentais para a boa representação do município no Miss Paraná, tendo em vista que o concurso busca uma mulher que, além de bela e carismática, seja referência nos tempos modernos e exerça poder sobre a mídia, atraindo holofotes para as suas ações enquanto ‘Rainha da Beleza’, sendo representante de uma cadeia cultural recheada de costumes e tradições. Uma mulher que administre vaidade com total discrição, como os mesmos ressaltam”, diz.

Apoio

Gabriela Milena Dorner Gartner expõe que recebe apoio da prefeitura, por intermédio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, para participar do evento. “Jamais teria essa oportunidade única se não fosse esse incentivo”, comenta, destacando: “Espero ser uma candidata que agregue ao concurso, da mesma forma que o concurso agregará para mim. É uma experiência que contribuirá com a minha formação enquanto pessoa”.

Ela ainda enfatiza que participar do Miss Paraná é a realização de um grande sonho. “Vou representar o município onde nasci, cresci e pertenço. Nada disso seria possível sem o apoio da minha família, patrocinadores, administração pública e todos que me ajudam. Cada uma dessas pessoas transforma esse momento”, assegura.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.