Policial / Paraná 10 de junho de 2021 14h48

Fuzil é apreendido em Arapongas durante operação policial

No local foram apreendidos um fuzil 556, coletes balísticos, roupas com inscrições da Polícia Civil, bloqueadores de sinal e recuperada uma caminhonete roubada...

Uma operação em Arapongas, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (10), resultou na apreensão de um fuzil 556. Três pessoas foram presas, dois irmãos e uma mulher.

Policiais militares do CHOQUE do 5º BPM, de Londrina, em ação conjunta com a P2 do 3° CRPM de Maringá, cumpriram mandado de busca e apreensão em Arapongas, com apoio das equipes da cidade.

No local foram apreendidos um fuzil 556, coletes balísticos, roupas com inscrições da Polícia Civil, bloqueadores de sinal e recuperada uma caminhonete roubada.

Na casa estavam dois homens, irmãos de 42 e 38 anos, e uma mulher de 22 anos que foram presos.

Além disso, o homem de 42 anos possuía 7 mandados de prisão em aberto pelos crimes de latrocínio, roubo e receptação.

A princípio, os presos teriam envolvimento com assaltos a banco e outros roubos graves.

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.