Esportes / Toledo 09 de janeiro de 2020 11h26

Futebol: Toledo vence amistoso contra o Cascavel Clube Recreativo

O jogo pode até ser amistoso, mas para quem saiu de casa em um dia em que os termômetros marcaram mais de 30ºC, a torcida é pra valer...

O jogo entre o Toledo e o CCR - Cascavel Clube Recreativo começou tranquilo e com poucas oportunidades para as duas equipes. O Cascavel perdeu uma oportunidade de gol, mas o camisa 10 do Toledo, não: Gol do Maranhão.

A torcida vibrou, mas quem mais comemorou foi a Laís. Ela é esposa do Maranhão, aquele que marcou o gol.

O jogo pode até ser amistoso, mas para quem saiu de casa em um dia em que os termômetros marcaram mais de 30ºC, a torcida é pra valer. Mais de 200 pessoas saíram de casa para ver o Toledo e o CCR jogar.

José é uma dessas pessoas. Acostumado a acompanhar o jogo na arquibancada, mas pelo radinho, desta vez, ele teve que deixar o aparelho de lado. O sinal não funcionou, mas a avaliação dele é precisa, afinal de contas, não é sempre que a gente encontra alguém que já acompanha o time do Toledo desde 1983.

No segundo tempo, o Cascavel Clube Recreativo veio com mais força, mas não foi suficiente. Mateus foi para a cobrança da falta, mas o chute foi muito forte e a bola foi passou por cima do travessão. Aos 40 minutos, o CCR marcou pênalti sobre o Toledo. Quem foi para a cobrança foi o Cristian. E o chute foi certeiro: 2 a 0 para o Toledo.

As duas equipes se enfrentam novamente no Campeonato Paranaense que começa no próximo dia 19 de janeiro. Até lá, o Cascavel terá que melhorar.

Com informações: Catve .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.