Esportes / Brasil 06 de setembro de 2019 09h25

Futebol: Neymar é confirmado em amistoso do Brasil contra a Colômbia

Jogo será às 21h30, no estádio do Miami Dolphins, em Miami, na Flórida...

Tite, técnico da seleção brasileira, confirmou que Neymar vai atuar nesta sexta-feira(6), durante o amistoso contra a Colômbia em Miami.

Segundo ele, o jogador se recuperou bem da lesão no tornozelo que o tirou da Copa América e afastou dos gramados por cerca de três meses.

Desde que se lesionou, Neymar não voltou a jogar uma partida oficial, nem pelo PSG, que o afastou do elenco enquanto negociava uma possível transferência para o Barcelona, o que acabou não se concretizando.

"Se não estivesse bem, não estaria na seleção. Não somos irresponsáveis de forçar uma situação que iria contra a saúde do atleta", continuou o treinador.

O técnico voltou a elogiar o futebol de Neymar, um jogador que é “top 3 para mim. De qualidade técnica individual, eu coloco Messi acima, Cristiano Ronaldo, porque são outras gerações”.

Um provável Brasil para enfrentar os colombianos tem:

Ederson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, Neymar e Roberto Firmino.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.