Policial / Paraná 04 de setembro de 2019 09h49

Funcionária de pizzaria é esfaqueada pelo ex-marido no horário de trabalho

Suspeito foi detido por testemunhas no local até a chegada da Polícia Militar...

Foto: Daniela Sevieri
Foto: Daniela Sevieri

Uma mulher, de 31 anos, foi esfaqueada pelo ex-marido, de 36 anos, dentro da pizzaria onde ela trabalhava, na rua Pedro Zagonel, no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite de terça-feira (3). O suspeito foi detido por testemunhas no local até a chegada da Polícia Militar.

Informações preliminares apuradas pela PM dão conta de que a motivação do crime teria origem na separação do casal. O homem teria ido até a pizzaria para levar o dinheiro da pensão dos filhos e o crime aconteceu em um depósito na parte dos fundos do estabelecimento.

Após as facadas, a vítima correu para o banheiro e o suspeito foi detido pelos outros funcionários do restaurante. A mulher foi atingida com uma facada na região do tórax e outra na mão, sendo encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. O estado de saúde dela era estável.

A faca do crime foi apreendida e o suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.

Com informações: Banda B .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.