Trânsito / Guaíra 07 de agosto de 2019 09h06

Fuga da PRF em Guaíra: caminhonete invade contramão, colide com Santana e capota

Motorista tentou fugir depois do acidente, mas acabou preso...

Um capotamento foi registrado após uma perseguição registrada em Guaíra, na noite de ontem (06), por volta de 19h30.

Segundo as informações, o motorista do veículo Ford Ranger iniciou fuga da Polícia Rodoviária Federal pela cidade. Ele estava em alta velocidade e, por diversas vezes, teria desrespeitado sinalização de semáforo e preferencial, quase colidindo em outros automóveis.

Em determinado momento ao passar com velocidade excessiva pela rotatória, o condutor perdeu controle da direção, entrou na contramão da via, colidiu frontalmente (com o veículo VW/Santana) e posteriormente capotou.

O motorista  tentou fugir pela porta do passageiro, mas foi detido pela equipe PRF. Foi verificado que o veículo ostentava as placas clonadas de um Astra de Marmeleiro/PR. Porém ao realizar identificação veicular percebeu-se que trata-se de veículo Ford/Ranger roubado um dia antes em Marechal Cândido Rondon/PR. 

A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o boletim de acidente Veículo e indivíduo encaminhado para Polícia Civil de Guaíra

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.