Trânsito / Paraná 19 de janeiro de 2021 08h12

Frente Parlamentar sobre o Pedágio se reúne nesta terça-feira (19)

O grupo de trabalho, formado por 26 deputados estaduais, é coordenado pelo deputado Arilson Chiorato (PT) e foi criado com a finalidade de acompanhar e fiscalizar a execução das obras...

Elza Fiuza/Agência Brasil
Elza Fiuza/Agência Brasil

Os deputados que integram a Frete Parlamentar sobre o Pedágio, instalada na Assembleia Legislativa do Paraná, realizam nesta terça-feira (19) a partir das 9h30 a primeira reunião do ano.

O grupo de trabalho, formado por 26 deputados estaduais, é coordenado pelo deputado Arilson Chiorato (PT) e foi criado com a finalidade de acompanhar e fiscalizar a execução das obras em andamento, bem como o encerramento dos contratos de pedágio do Paraná e o processo de licitação para a nova concessão que será realizada pelo Governo Federal.

A reunião terá transmissão pela TV Assembleia, canal aberto 10.2 e 16 pela Claro/Net, além do site e redes sociais do Legislativo.

Com informações: ALEP.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.