Trânsito / Santa Catarina 05 de agosto de 2019 09h26

Fotos mostram carro de Cascavelense destruído após acidente que matou piloto

Ele morreu durante competição de arrancadão em Chapecó, Santa Catarina...

Fotos: Eduardo Grassi/ Chapeco.org
Fotos: Eduardo Grassi/ Chapeco.org

O veículo Gol que era conduzido por Ivan de 42 anos, ficou completamente destruído após o grave acidente que matou o piloto na manhã de domingo (4) durante arrancadão em Chapecó, Santa Catarina. 

O acidente foi registrado em vídeo e as imagens mostram o piloto a 192 quilômetros por hora na pista. O para-quedas utilizado para reduzir a velocidade do carro não foi acionado.

O piloto seguiu pela área de frenagem, de aproximadamente 300 metros, e bateu contra estruturas de concreto. Socorristas do Corpo de Bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para resgatar Ivan, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As causas do acidente são apuradas, mas testemunhas afirmam que ele sofreu mal súbito. O corpo foi recolhido pelo IML de Chapecó e será transferido para Cascavel para velório e sepultamento.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.