Policial / Paraná 26 de abril de 2021 09h06

Filho invade casa da mãe pela terceira vez e tenta agredi-la utilizando tijolo

A vítima disse que no momento em que tentava ligar para a polícia, o filho ameaçou quebrar seu celular...

Neste domingo (25), uma mãe acionou a Polícia Militar de Apucarana, após ser surpreendida pelo filho, que não vive com ela há alguns anos, descendo do forro da casa.

A mulher disse à PM que estava indo ao banheiro quando viu o jovem descendo do forro da residência e que como ele não mora mais ela, teria invadido a residência. A vítima disse que no momento em que tentava ligar para a polícia, o filho ameaçou quebrar seu celular. 

Na sequência, conforme o boletim, ele estava saindo da casa arremessou um tijolo em sua direção, mas a mãe fechou a porta em tempo de não ser atingida pelo objeto. Conforme a mulher, o filho fugiu e que é a terceira noite que tem que acionar a equipe, pois ele tenta ficar na casa e ameaça agredi-la. A vítima foi orientada e o autor não foi localizado. 

Com informações: TN Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.