Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 08 de abril de 2021 11h45

Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi segue até 15 de abril

Desde o dia 1º, empresas participantes da 22ª edição do Feirão de Veículos têm oferecido condições especiais para os consumidores adquirirem motocicletas, veículos e linha náutica...

Desde a última quinta-feira (1º) os consumidores de Marechal Cândido Rondon e microrregião têm mais um motivo para investir na troca ou compra de um novo automóvel: a 22ª edição do Feirão de Veículos Acimacar/Sicredi.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) em parceria a cooperativa de crédito Sicredi Aliança PR/SP, o Feirão de Veículos é tradicional no calendário de eventos rondonense em duas datas durante o ano: abril e dezembro.

Assim como a última edição, devido a pandemia provocada pelo Coronavírus e a consequente adoção de medidas para evitar a propagação da Covid-19, o Feirão de Veículos acontece por um período mais longo – durante 15 dias – dentro das próprias concessionárias e revendedoras que comercializam motocicletas, automóveis e veículos da linha náutica.

“Novamente fortalecemos a parceria entre a Acimacar e a Sicredi Aliança PR/SP que há nove anos realizam o Feirão de Veículos e oportunizam aos consumidores de Marechal Cândido Rondon e região a trocar seu automóvel ou adquirir um veículo novo com diversas vantagens e oportunidades, cumprindo o objetivo principal da nossa entidade, que é fomentar o comércio de Marechal Cândido Rondon”, ressalta o presidente da Acimacar, Ricardo Luiz Leites de Oliveira.

As empresas participantes da campanha, que são associadas a Acimacar e parceiras da Sicredi Aliança PR/SP, estão identificadas com faixas e banners da campanha.  “Durante o período do feirão, entre as vantagens que os clientes poderão usufruir, estão taxas de juros especiais, transferência grátis, tanque cheio e primeira parcela em 90 dias”, complementa.

Ganho econômico e social

O Diretor de Negócios da Sicredi Aliança PR/SP, Gilson Metz, destaca que a intenção dos organizadores era voltar a realizar o evento de forma presencial, no Centro de Eventos Werner Wanderer, contudo, em função da pandemia da Covid-19 foi adotado este formato de realizar o Feirão de Veículos nas próprias empresas parceiras.

“O consumidor contará com uma série de benefícios atrelados ao Feirão de Veículos, um evento que já se consolidou no calendário municipal e é aguardado por muitas pessoas. Em função do cenário que vivemos hoje, a Sicredi Aliança PR/SP tem a visão de negócio, dando amplitude e movimentação às empresas parcerias que tem no financiamento de veículos seu principal negócio, mas também a visão social, para a comunidade, trazendo oportunidades e benefícios que eles não encontram habitualmente. Assim todos ganham e juntos movimentamos a economia de toda a microrregião”, ressalta.

Segurança

Todas as empresas participantes da campanha adotaram medidas de prevenção a propagação da Covid-19, evitando aglomerações, promovendo o distanciamento social e seguindo protocolos de higiene, como a limpeza e desinfecção dos ambientes, disponibilização de álcool gel, aferição de temperatura, além da exigência do uso da máscara por parte de todos os colaboradores e clientes.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.