Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 09 de setembro de 2019 10h49

Feira Ponta de Estoque acontece neste final de semana

Consumidores terão acesso a compra de itens de vestuário e calçados da moda adulto e infantil, roupas esportivas, lingeries, móveis, decoração, bijuterias, cosméticos, plantas e utensílios domésticos...

A tradicional Feira Ponta de Estoque, organizada pelo Núcleo e Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), acontece neste final de semana, nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon.

De acordo com a coordenadora do Conselho da Mulher Empresária, Sandra Rieger, 40 empresas participam desta edição, que é a segunda realizada em 2019. “Além da oportunidade de adquirir roupas e calçados da moda adulto e infantil, outros itens à venda na Feira Ponta de Estoque são da linha de vestuário esportivo, lingeries, móveis, decoração, bijuterias, cosméticos, plantas, utensílios domésticos e durante a feira também teremos a praça de alimentação, com lanches, sorvetes, pasteis, churros e bebidas”, salienta Sandra.

A feira já acontece há mais de 20 anos no município, em duas edições do ano. O objetivo da realização, conforme Sandra, é oportunizar aos comerciantes a liquidação do estoque, proporcionando capital de giro para novos investimentos, bem como proporcionar aos consumidores a compra de produtos de qualidade por um valor mais baixo do que o praticado nas lojas.

Horário de funcionamento

No sábado (14), a feira abre as 18 horas e segue até as 22 horas. Já no domingo, os consumidores podem visitar a feira a partir das 08 horas, até as 11h30.

A praça de alimentação funcionará nos mesmos horários da feira.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.