Tragédia / Pato Branco 05 de agosto de 2019 13h36

Fatalidade: Homem morre após cair de ponte com moto, em Pato Branco

A vítima foi localizada somente na manhã de hoje...

Um homem de 45 anos foi encontrado morto por volta das 7 horas desta segunda-feira (05) entre a Comunidade de Linha Nossa Senhora do Carmo e São Miguel Cachoeirinha, zona rural de Pato Branco.

Segundo as primeiras informações, a vítima que seria morador na cidade de Pato Branco retornava para casa com a motocicleta Honda/NX150na noite de domingo (04) após jogar bocha com amigos, quando possivelmente perdeu o controle e caiu da ponte.

A vítima foi localizada somente na manhã de hoje. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima que ainda não foi identificada oficialmente.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.