Policial / Cascavel 19 de dezembro de 2019 07h45

Família de mulher que teve cartão furtado aciona PM por suspeita de sequestro

Ao perceber que tinha perdido documentos e cartões vítima foi ao banco e não manteve contato com a família...

Uma mulher que perdeu documentos e cartões de crédito sofreu prejuízos e trouxe preocupações à família nesta quarta-feira (18).

Ao perceber a falta dos pertences e de saques de dinheiro foram feitos da conta bancária, ela foi ao banco para buscar orientações e por um tempo não manteve contato com a família.

A Polícia Militar foi acionada com a informação de que a mulher tinha sido sequestrada, mas durante a noite a mulher compareceu com familiares na delegacia para se informar sobre medidas cabíveis ao ocorrido.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.