Policial / Capitão Leônidas Marques 27 de maio de 2020 09h05

Falso sequestro: Duas pessoas são vítimas de tentativa de golpe em Capitão

A Polícia orienta para que as pessoas que recebam esse tipo de ligação, que mantenham a calma e entrem em contato com a Polícia Militar e registrem o caso na Policia Civil.

Duas tentativas de golpes foram registradas na manhã desta terça-feira (26) em Capitão Leônidas Marques.

A primeira ligação foi feita a uma idosa informando que sua filha havia sido sequestrada e que deveria ser feito um pagamento em dinheiro para que a mesma pudesse ser libertada. Por sorte no momento em que o golpe era aplicado a filha em questão chegou dando fim a tentativa de golpe.

Outro caso, que também ocorreu pela manhã, foi bem parecido e desta vez os bandidos pediram R$ 50 mil para supostamente libertar a filha da vítima que ‘estaria sequestrada’ e teve o braço quebrado pelos bandidos.

Em desespero, a vítima foi ao banco e tentou realizar o depósito de R$ 6 mil na conta dos golpistas, mas por sorte funcionários do banco desconfiaram e acionaram a policia que foi ao local e evitou que a mulher caísse no golpe.

Em contato com a filha que supostamente havia sido sequestrada, foi constatado que ela estava bem.

A Polícia orienta para que as pessoas que recebam esse tipo de ligação, que mantenham a calma e entrem em contato com a Polícia Militar e registrem o caso na Policia Civil.

O Sargento da PM de Capitão, Sidnei Rochembach, falou sobre as ocorrências registradas na manhã desta terça-feira (26) em Capitão. 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.