Tecnologia / Brasil 10 de junho de 2019 15h56

Facebook proíbe venda de animais na plataforma; usuários podem denunciar vendas

Segundo as políticas da rede social, é restrito também a comercialização “qualquer parte, peliça ou pele de um animal, incluindo pelo.”...

O Hurb sempre levantou diversas bandeiras e uma delas é a de proteção animal. Entendemos que como empresa e acima de tudo, seres humanos, temos o dever de proteger e cuidar bem dos animais. Temos, inclusive, algumas ações ativas, como campanhas para adoção de pets e distribuição de rações para cães e gatos.

E compartilhando um pouco de ações que fazem parte do nosso dia a dia, o Facebook tomou uma decisão incrível ao não permitir a comercialização de animais na plataforma. Sem dúvidas, é um marco tanto para a plataforma como para as instituições que saem em defesa destas práticas.

Segundo as políticas da rede social, é restrito também a comercialização “qualquer parte, peliça ou pele de um animal, incluindo pelo.” Caso a nota seja realmente levada à risca, pode significar, inclusive, a proibição de venda de artigos em couro.

Um detalhe importante é que isso não impede que empresas possam comercializar produtos para animais.

Os usuários que visualizarem publicações deste nicho na plataforma, poderão notificar o Facebook através da área de denúncias, disponível na própria publicação. Clique aqui para conhecer a política de comércio do Facebook!

Com informações: Go Hurb.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.