Policial / Maripá 18 de julho de 2019 10h33

F-350 com mais de cinco mil pacotes de cigarros paraguaios é apreendida

Veículo e mercadoria foram entregues na Receita Federal em Guaíra...

Uma F-350 com mais de cinco mil pacotes de cigarros paraguaio foi apreendia pelo BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira no fim da tarde desta quarta-feira (18). 

Policiais realizaram patrulhamento na área rural do município de Maripá, quando suspeitaram do veículo. Ao tentarem abordagem, o condutor fugiu em meio à plantação e abandonou a F-350 em uma mata. 

O motorista bateu em uma cachopa de abelha e devido ao enxame, a equipe não conseguiu localizá-lo. 

Ao retirar o veículo do local, policiais constaram que havia na carroceria 5.500 pacotes de cigarros paraguaios de diversas marcas. 

Em consulta ao chassi foi confirmado que a placa original do veículo é do município de Videira-SC e que no interior tinha dois rádios comunicadores, além de outro conjunto de placas de Toledo. 

A F-350 e a mercadoria foram entregues na Receita Federal em Guaíra.

Com informações: Assessoria BPFron.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.