Política / EUA 23 de janeiro de 2020 07h16

EUA vão aumentar lista com cidadãos impedidos de entrar no país

Informação foi confirmada pelo presidente Donald Trump...

Foto:Michael Reynolds
Foto:Michael Reynolds

Os Estados Unidos (EUA) vão aumentar a lista de cidadãos de países impedidos de entrar em território americano. A informação foi confirmada pelo presidente Donald Trump em entrevista concedida em Davos, na Suíça, onde é realizado o Fórum Econômico Mundial.

O presidente americano não quis revelar quais são os países, mas a imprensa adiantou que são a Bielorússia, Eritreia, o Quirguistão, a Birmânia, Nigéria, o Sudão e a Tanzânia.

Atualmente, cidadãos de oito países estão impedidos de entrar no Estados Unidos.

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.