Trânsito / Marechal Cândido Rondon 14 de dezembro de 2021 14h33

Estrada de acesso à Linha Arara é liberada, mas motoristas devem redobrar a atenção

A empresa dará sequência às obras, inclusive, com a implantação de canaletas para o escoamento das águas pluviais em parte da estrada...

A empresa Caravaggio Construtora Ltda finalizou os trabalhos de execução de asfalto sobre pedras irregulares na estrada de acesso à Linha Arara, conhecido também como “Morro do Guarani”.

Desde ontem (13) a estrada foi liberada para o tráfego de veículos, não sendo mais necessário utilizar o desvio. Porém, pede-se prudência e a atenção dos motoristas, já que o trecho conta com curvas acentuadas e a sinalização horizontal e vertical ainda não foi instalada.

A empresa dará sequência às obras, inclusive, com a implantação de canaletas para o escoamento das águas pluviais em parte da estrada.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.