Esportes / Brasil 22 de novembro de 2021 10h47

Esportes Corinthians conquista título da Libertadores Feminina

Timão vence a competição pela terceira vez na história...

Foto: twitter
Foto: twitter

O Corinthians fez história neste domingo (21) ao conquistar o título da Libertadores Feminina após derrotar o Independiente Santa Fe (Colômbia) por 2 a 0 em partida disputada no estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (Uruguai).

Esta é a terceira conquista do Timão na competição, após as vitórias em 2017, sobre o Colo-Colo (Chile), e em 2019, sobre a Ferroviária.

A vitória do Corinthians começou a ser construída logo aos 9 minutos de partida em grande jogada de Adriana. A camisa 16 puxou contra-ataque e tocou para Vic, que lançou Portilho, que escorou para o meio da área, onde a mesma Adriana recebeu com liberdade para apenas conferir de cabeça.

E o Timão conseguiu ampliar um pouco antes do intervalo. Aos 41 minutos Zanotti lançou Tamires, que avançou pela esquerda e cruzou na medida para Gabi Portilho escorar para o fundo do gol.

Com esta conquista o Corinthians se tornou um dos maiores vencedores da competição, ao lado do São José.

Edição: Fábio Lisboa

Com informações: Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.