Policial / Marechal Cândido Rondon 13 de janeiro de 2020 08h15

Equipe policial prende homem por embriaguez ao volante em Marechal Rondon

A mulher disse que não foi agredida e que só deitou na via por estar embriagada…

Na noite deste domingo (12), uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar até a Avenida Maripá em Marechal Cândido Rondon, onde teria um casal brigando.

Conforme informações, a equipe policial foi abordada por populares que relataram que o casal havia se evadido em um veículo Vectra, e que ambas as partes estariam embriagados.

A equipe realizou buscas e localizou o veículo, sendo dada a voz de abordagem ao condutor e à passageira. A mulher negou ter sido agredida e disse que por estar embriagada deitou no meio da via, chamando atenção dos populares.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.