Policial / Guaíra 17 de outubro de 2019 15h40

Equipe do BPFron recupera caminhonete furtada em Cascavel e prende dois com mandado de prisão

Situação foi registrada em Guaíra...

Policiais Militares do BPFron, durante patrulhamento pela área central de Guaíra, suspeitaram de uma borracharia abandonada por haver marcas de pneu que davam ao fundo da mesma. Ao realizar a varredura do local, a equipe localizou abandonada no interior do imóvel uma camionete Toyota/Hilux de cor preta com indicativo de furto na cidade de Cascavel. 

Em ato continuo, apresentou-se no local uma mulher e sua filha, a qual relatou ser vizinha do referido imóvel e que seu esposo havia pegado seu celular a fim de entrar em contato com o responsável pela camionete. Questionada de quem seria seu marido, ela disse que ele estaria trabalhando, porém depois mudou o relato e apenas passou a localização da residência. 

Deslocando ao imóvel , a equipe localizou dois homens na residência, onde em consulta ao sistema, ambos apresentavam em seu desfavor mandados de prisão em aberto. Diante dos fatos, a mulher e sua filha, os dois indivíduos e a camionete foram conduzidos à sede da segunda companhia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência. A mulher, após ser arrolada como testemunha, juntamente com sua filha, foram liberadas. Os dois indivíduos e a camionete foram entregues aos procedimentos de polícia judiciária em Guaíra-PR.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.