Esportes / Quatro Pontes 28 de agosto de 2019 13h51

Equipe de Quatro Pontes fica em 6º na fase final dos JAPS Divisão B

O jogo que definiu a classificação ocorreu na segunda-feira (26), pelas quartas de final, contra Londrina. O placar ficou 2 sets a 0 para a equipe adversária...

A equipe de vôlei de praia de Quatro Pontes, formada por Cleomar Jandrei Herther, Dyogo Lesniewski Ribeiro e Marcos Martins da Silva, conquistou a 6ª colocação na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) Divisão B, em Ivaiporã. O jogo que definiu a classificação ocorreu na segunda-feira (26), pelas quartas de final, contra Londrina. O placar ficou 2 sets a 0 para a equipe adversária.

Apesar de encerrar a participação na Divisão B, a equipe, que conta com o apoio do Departamento de Esportes, garantiu vaga na Divisão A, pois venceu os dois jogos da fase classificatória, ficando em 1º lugar do grupo, e o jogo válido pelas oitavas de final. A Divisão A dos JAPS será realizada de 11 e 20 de outubro, em Toledo.  

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.