Policial / Marechal Cândido Rondon 15 de maio de 2021 21h50

Encontrado corpo do rondonense Edio José Kafer, que estava desaparecido

Foi localizado na tarde deste sábado (15), em uma estrada rural na Linha Palmital, interior de Marechal...

O corpo do rondonense Edio José Kafer de 60 anos, que estava desaparecido desde o último dia (06), foi localizado na tarde deste sábado (15), em uma estrada rural na Linha Palmital, interior de Marechal.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por um agricultor que localizou o veículo na lateral de uma estrada rural. No local a equipe policial constatou que o carro estava em nome do rondonense. 

Após buscas na localidade, foi encontrado o corpo do rondonense, a aproximadamente 100 metros de distância do veículo.

Policiais foram acionados e compareceram no local. Uma equipe do IML fez a retirada do corpo e foi encaminhado para necrópsia.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.