Trânsito / Brasil 22 de janeiro de 2021 10h55

Empresa chinesa apresenta modelo inovador ao transporte coletivo

Esse é segundo encontro entre Paranhos e a diretoria da empresa...

O prefeito Leonaldo Paranhos e a equipe de secretários, receberam na tarde de hoje (21), o diretor de negócios da empresa chinesa BYD (Build Your Dreams), Alexandre Liu. A empresa é fabricante de veículos elétricos com zero emissão de poluentes. Em pauta, as discussões sobre a modernização do transporte público de Cascavel.

Este é o segundo encontro entre o prefeito Paranhos e a diretoria da empresa. No dia 6 de janeiro, ocorreu uma reunião no Palácio do Iguaçu, que teve a participação do governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, e a presidente da Transitar, Simoni Soares. O Estado também tem interesse em buscar novos modais para o transporte coletivo, que incluam veículos mais eficientes, modernos e menos poluentes.

A BYD já possui investimentos no Brasil e apresentou ao prefeito Paranhos novas modalidades de transporte que farão parte de um estudo sobre o transporte público em Cascavel. A empresa também recebeu informações sobre o atual modelo de transporte.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.