Policial / Paraná 03 de maio de 2021 09h34

Embriagado e com canivete, filho tenta matar a própria mãe em Francisco Alves

O rapaz foi abordado pela PM e no seu bolso foi localizado o um canivete utilizado na ameaça, diante dos fatos ele foi encaminhado para as medidas cabíveis...

Um homem de 41 anos acabou detido pela Polícia Militar em Francisco Alves, após ameaçar a própria mãe de 67 anos. O caso ocorreu por volta das 18h40 deste Sábado (01).

Segundo a vítima, seu filho estava embriagado, agressivo e de posse de um canivete quando começou a ameaçar a ela e seu amásio, em certo momento agarrou em seu pescoço e chegou até a tentar em sufocá-la com as mãos. O rapaz foi abordado pela PM e no seu bolso foi localizado o um canivete utilizado na ameaça, diante dos fatos ele foi encaminhado para as medidas cabíveis.

Com informações: Umuarama News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.