Policial / Paraná 21 de setembro de 2020 09h05

Embriagada, mulher invade casa do ex e tenta esfaqueá-lo na frente das filhas

Ela quebrou vários objetos e acabou sofrendo um corte na mão ao ser desarmada, precisando de cuidados médicos...

Uma mulher, de 20 anos, foi hospitalizada com um corte na mão direita após protagonizar uma grande confusão em Francisco Alves, na madrugada deste domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, ela invadiu a residência em que o ex-marido vive com as filhas, de 5 e 2 anos. O homem, de 28 anos, informou que a ex arrombou a porta dos fundos e, após uma breve discussão, começou a quebrar diversos objetos.

Em seguida, se apossou de uma faca e tentou esfaqueá-lo. Ele conseguiu tomar a faca e a arremessou no quintal, mas a atacante acabou sofrendo um corte na mão.

O morador deixou o local com as crianças e acionou a Polícia Militar. Ao chegarem, os policiais encontraram a jovem caída. Ela apresentava sintomas de embriaguez e foi encaminhada até a UPA do município.

O homem registrou boletim de ocorrência na delegacia de Iporã e relatou que a ex já havia invadido o imóvel em outras ocasiões, além de fazer ameaças frequentemente pelo WhatsApp.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.