Policial / Santa Terezinha de Itaipu 19 de setembro de 2019 09h25

Em menos de meia-hora, PRF apreende duas carretas carregadas com cigarros

As apreensões ocorreram em Santa Terezinha de Itaipu e em São Miguel do Iguaçu...

Em menos de meia-hora, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizou a apreensão de duas carretas carregadas com cigarros contrabandeados do Paraguai, na madrugada de quinta-feira (19). As apreensões ocorreram em Santa Terezinha de Itaipu e em São Miguel do Iguaçu.

A primeira apreensão aconteceu por volta de meia-noite, na BR 277, em frente à unidade operacional da PRF em Santa Terezinha, em abordagem a uma carreta com placas paraguaias. Em vistoria ao compartimento de carga, os agentes localizaram uma grande quantidade de cigarros trazidos do país vizinho.

O motorista, um paraguaio de 47 anos, relatou aos policiais que pegou o veículo carregado em um posto de combustíveis às marges da rodovia e entregaria a carga em Cascavel.

Pouco tempo depois, a equipe da PRF abordou outra carreta com placas do Paraguai, desta vez, em São Miguel do Iguaçu. Durante a fiscalização, o condutor do veículo fugiu a pé, não sendo mais localizado. No compartimento de carga, foi localizada outra grande quantidade de cigarros contrabandeados.

Os dois veículos e os cigarros apreendidos foram levados ao depósito da Receita Federal em Foz do Iguaçu, enquanto o motorista detido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal, onde foi autuado pelo crime de contrabando.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.