Policial / Paraná 02 de março de 2021 16h50

Em duas abordagens, BPRv apreende 65 quilos de drogas no Noroeste do estado

Já na segunda ação dos policiais militares, abordaram um Peugeot 408 em que estavam um casal e o filho menor de idade...

Os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam no domingo (28/02) 65 quilos de crack, maconha e cocaína em duas abordagens nas cidades de Cruzeiro do Oeste (PR) e Cianorte (PR), durante as atividades pela Operação Vida. Em uma das ocorrências, um casal acabou preso e o filho deles, de 7 anos, ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.

A primeira abordagem foi durante uma fiscalização de veículos feita em frente ao Posto Rodoviário de Cruzeiro do Oeste (PR). Durante a vistoria a um ônibus de viagem, um homem acabou preso ao ser constatado que na bagagem dele havia sete quilos de maconha. Segundo o BPRv, o suspeito pegou a droga em Guaíra e levaria até São Paulo.

Já na segunda ação dos policiais militares, abordaram um Peugeot 408 em que estavam um casal e o filho menor de idade. No porta malas e no banco traseiro foram encontrados 17,5 quilos de cocaína e 41,6 quilos de crack. Eles acabaram presos e encaminhados, juntamente com a droga, à Delegacia de Cianorte.

Com informações: Polícia Militar do Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.