Policial / Paraná 25 de março de 2021 11h31

Em desobediência ao Decreto Estadual, donos de tabacaria confrontam PMs, quebram viatura e caso vai parar na Delegacia

Ao chegar no local os policiais constataram a presença de cerca de 12 pessoas fazendo uso de narguilé e bebidas alcoólicas...

A Polícia Militar de Santa Izabel do Oeste foi acionada noite de quarta-feira (24), para uma ocorrência de aglomeração de pessoas em uma tabacaria em desobediência ao decreto estadual e municipal de toque de recolher após as 20h.

Ao chegar no local os policiais constataram a presença de cerca de 12 pessoas fazendo uso de narguilé e bebidas alcoólicas. Um homem se apresentou como responsável pelo local. Durante a abordagem pessoal um homem não acatou as ordens policiais e na sequência chegou outro homem dizendo ser sócio do estabelecimento e se responsabilizaria na esfera criminal.

Ao serem informados que seriam conduzidos para o Boletim de Ocorrência um dos envolvidos reagiu sendo necessário uso de algemas, chegando a quebrar uma algema sendo necessário duas algemas para contê-lo.

Enquanto os policiais conduziam o homem para a viatura, o que disse ser responsável pelo estabelecimento reagiu tentando interferir na ação policial, chutando a viatura, amassando a lataria e quebrando o vidro traseiro.

Na sequência o homem fugiu em um veículo fazendo arrancadas bruscas e cantando pneus. O terceiro envolvido ,que disse ser sócio da tabacaria, acompanhou a equipe espontaneamente, sendo encaminhados para exames de lesões corporais e após entregues na delegacia da Polícia Civil de Realeza.

Com informações: PM / PPNews.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.