Tragédia / Cruzeiro do Oeste 02 de setembro de 2020 08h48

Em Cruzeiro do Oeste, botijão de gás explode e duas pessoas morrem

A explosão aconteceu no quarto, onde foram encontrados os corpos e o botijão de gás, sendo encontrados sinais de corte na mangueira do botijão...

Na noite de segunda-feira (31), por volta das 20 horas, ocorreu uma explosão, possivelmente ocasionada pelo botijão de gás, em uma residência no Bairro Jardim América, próximo ao Cemitério, na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR, que levou duas pessoas a óbito. 

Foram acionados os Bombeiros, que realizaram o controle das chamas, e a Polícia Militar, que prestou atendimento no local.

Ainda não houve a identificação oficial dos corpos, sabendo-se apenas que se tratam de um homem e uma mulher, aproximadamente na faixa dos 40 anos.

Vizinhos informaram que a vítima do sexo feminino, que recentemente teria vindo do Mato Grosso para trabalhar na cidade, onde teria iniciado um namoro a vítima do sexo masculino, o qual, após uma briga, teria trancado a mulher no quarto, cortado a mangueira do gás, provocando o incêndio que levou ambos a óbito.

A explosão aconteceu no quarto, onde foram encontrados os corpos e o botijão de gás, sendo encontrados sinais de corte na mangueira do botijão.

A Polícia está investigando a real causa do incêndio. Os corpos foram levados pelo IML de Umuarama/PR.

Com informações: Portal da Cidade.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.