Policial / Curitiba 29 de junho de 2020 14h49

Em briga por herança, filho atira cinco vezes contra casa da mãe em Curitiba

Família relatou que as brigas são antigas entre o filho e a mãe, de 67 anos...

Uma briga de família desencadeada pela disputa de uma herança motivou um homem a atirar cinco vezes contra a casa em que mora a mãe dele, o irmão, a cunhada e a sobrinha no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O atentado aconteceu na tarde de domingo (28) e ninguém ficou ferido. Todas as balas atingiram o carro da família, que estava estacionado na garagem. A mãe registrou um Boletim de Ocorrência contra o filho, que tem medida protetiva para não se aproximar dela.

De acordo com o relato de um dos parentes, a família levou um susto quando ouviu os tiros. "Ele não pode se aproximar da casa e veio atirando, provavelmente drogado. A Polícia Militar veio até a casa e foi atrás dele, mas não encontrou. Tinha uma criança brincando na garagem na hora dos tiros e por pouco não aconteceu uma tragédia", relatou o parente.

A família relatou que as brigas são antigas entre o filho e a mãe, de 67 anos. "Ela deu a ele uma casa pra morar, mas como o local era usado por usuários de drogas, ela conseguiu tirá-lo de lá na justiça. Ele diz que a casa é dele, que faz parte da herança, e vive ameaçando. Outra vez já tinha vindo na casa e atirado pra cima. Agora, atirou contra o carro. A mãe dele está apavorada, toda família está", contou o parente à reportagem da Banda B.

O caso foi registrado no 10° Distrito Policial. O autor dos disparos ainda não foi localizado.

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.