Policial / Guaíra 21 de fevereiro de 2020 09h08

Eletrônicos e cigarro são apreendidos pelo BPFron em Guaíra

As mercadorias foram encaminhadas para a 2ª Cia BPFron e posteriormente foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Guaíra…

Na manhã desta sexta-feira (21) policiais militares do BPFron, em patrulhamento na área rural de Guaíra, durante averiguação dentro de uma mata ciliar que margeia o Lago de Itaipu, realizou uma apreensão de cigarro contrabandeado.

Segundo informações, os militares avistaram um volume de aparelhos eletrônicos (receptores digitais de tv) em seguida localizaram várias caixas de cigarros espalhadas em meio a mata.

Devido à escuridão, foi solicitado apoio de mais uma equipe onde novamente em buscas no local foram localizadas mais algumas caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Desse modo, as mercadorias foram encaminhadas para a 2ª Cia BPFron e posteriormente foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Guaíra para as providências cabíveis.

Com informações: Assessoria .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.