Policial / Paraná 17 de fevereiro de 2021 11h42

Durante patrulhamento, Polícia Militar encontra mais de uma tonelada de maconha em meio ao mato

Os entorpecentes estavam no meio do mato, sendo que estavam prontos para serem carregados. Ao todo, foram apreendidos 1.415 kg de maconha...

No final da noite de ontem, terça-feira (16), a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de maconha em Diamante do Oeste.

Segundo as informações, os policiais do 19ºBPM realizavam patrulhamento entre os municípios de Santa Helena e Diamante do Oeste quando na Linha Santa Terezinha encontraram uma grande quantidade de maconha.

Os entorpecentes estavam no meio do mato, sendo que estavam prontos para serem carregados. Ao todo, foram apreendidos 1.415 kg de maconha.

Ninguém foi detido na ação e os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde ficam à disposição da Justiça.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.