Policial / Guaíra 08 de novembro de 2021 08h30

Durante discusão, filho agride o própio pai em Guaíra

Populares informaram que já não é a primeira vez que ambos se agridem e que rotineiramente existe luta corporal...

Por volta das 13h10 de domingo (07),  a equipe de serviço  foi acionada pela central para deslocar até a viela em Guaíra, pois segundo solicitante havia um homem, que posteriormente foi identificado,  com ferimentos na região da cabeça que foram causados pelo seu filho após uma briga.

No local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Samu e o autor havia sido contido por populares.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até o pelotão da Polícia Militar,  sendo necessário o uso de algemas conforme súmula vinculante nº. 11, para preservar integridade física dele e da equipe, sendo que no local também foi recolhido o objeto da agressão, um soquete artesanal com barra de ferro na extremidade e cimento em sua base de aproximadamente uns cinco quilos.

No pelotão, a equipe entrou em contato com a Upa em Guaíra, que  informou que o Srº estava consciente e que o mesmo apresentava uma lesão no lado esquerdo da cabeça e aguardava para realização do raio-X para mais informações, já o Srº adir estava com alguns arranhões em ambas as mãos,  segundo ele oriunda de uma briga, com seu pai e apresentava um inchaço no lado esquerdo do rosto da briga de ontem,  que o agrediu,  mas que foi em legitima defesa.

Populares informaram que já não é a primeira vez que ambos se agridem e que rotineiramente eles em luta corporal. Foi confeccionado o boletim e o Srº a foi entregue na delegacia da Polícia Civil em Guaíra, para os procedimentos cabíveis.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.